4 de nov. de 2007

ALEER

Aleer, Antilogia Labiríntica, é um poema digital de André Vallias. O trabalho aceita "participação" do leitor, que com o mouse pode escolher o que vai clicar primeiro. Confira.

5 comentários:

Anônimo disse...

Menina, coisa bacana esse negócio de podcast, heim? É isso que cê tá estudando?

Em abstrato, é basicamente um blog para pessoas com deficiências de leitura, ou seja, disléxicos, ceguetas ou "vistas cansadas" (presente), analfabetos e semi (nesse caso o grooso da turma que nasceu a partir dos anos 80... rsrsrsrrsrsrsrrsrsr)

Anônimo disse...

ha ha ha, é mais ou menos isso!

O podcast é um serviço que oferece programas em áudio para as pessoas baixarem, seja no computador, seja no celular. Itunes é o mais conhecido...Tem algumas coisas legais rolando, programas sobre música, por exemplo, em que se "resgatam" (detesto essa palavra) obras esquecidas - e suas histórias.
Agora a onda já é o videocast, para baixar pequenos vídeos. O link aí do lado conheci por sugestão do Rayol, trata-se de uma "blogagem" em podcast. Em vez de ler o besteirol, a gente ouve... Ouvi um, achei longo, sem ritmo e com texto meio fraquinho, mas serve de exemplo.

Anônimo disse...

Luciana,
Pois eu ri um bocado com a historinha da Britney Spears (é assim que se escreve?) da ópera bufa.
Mas você tem razão, é ouvir um e pronto, né? Fiquei com preguiça de ouvir outros, é longo demais. De qualquer forma, achei bem interessante.

Anônimo disse...

Ei, que tal publicar um exemplo de Webcomics? Tem muita coisa boa rolando por aí!

Parabéns pelo blog, não merece ser apenas uma "seção" do Verbo Feminino...

Um abraço,

Anna Raquel - Brasília

Anônimo disse...

Anna,
Aguarde, tenho um exemplo bacana pra por aqui. Mas é que tô guardando, na verdade não conheço muito dessas experiências na we e se eu publicar tudo de uma vez, acabam-se as atualizações rs rs
Se você souber de algum exemplo, me indica, ok?
Obrigada